top of page

Comissão da OAB-PB solicitará ao TJ solução para o não destacamento de honorários contratuais por ju

Os novos membros da Comissão de Honorários Advocatícios da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizaram, nesta terça-feira (25), a primeira reunião da atual composição, que conta o advogado José Pires, como presidente; a advogada Renata Sousa, vice-presidente; e Germana Fernandes, ouvidora.

O presidente José Pires destacou que no primeiro encontro foram feitos alguns ajustes operacionais, definidas atribuições internas e discutidos problemas enfrentados pelos advogados nos Fóruns de Mangabeira e Cível de João Pessoa, referentes ao destacamento de honorários.

Pires explicou que juízes estão negando o apartamento de honorários contratuais e por isso a OAB-PB, através da Comissão de Honorários, irá solicitar o agendamento de uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Joás de Brito Pereira, para tentar solucionar o problema.

“Também serão enviados ofícios para todas as Comarcas do Estado, onde os advogados estiverem enfrentando tais problemas”, completou.

0 visualização
bottom of page