Comissão da OAB-PB e Conima realizarão café da manhã para debater o papel do advogado na Mediação e

A Comissão de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com o Conselho Nacional de das Instituições de Mediação e Arbitragem realizarão, no dia 09 de maio, às 8h30, no auditório da OAB-PB, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB), um café da manhã para debater “o papel do advogado na Mediação e Arbitragem.”

De acordo com a presidente da Comissão, Evelyne Ramalho, “o Café da Manhã é gratuito e têm por objetivo tornar mais conhecidos os métodos extrajudiciais de solução de conflitos, caminhos seguros, prudentes e mais rápidos para a resolução dos conflitos. O Conima atua na disseminação e no incentivo às boas práticas da Mediação e na congregação das entidades que praticam métodos extrajudiciais de resolução de conflitos de interesse”, explicou.