top of page

Combate ao Câncer: Comissão de Direito à Saúde da OAB-PB divulga cartilha no Hospital Napoleão Laure

A Comissão de Direito à Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Câncer celebrado nesta segunda-feira (08), realizou, ação social, no Hospital Napoleão Laureano, localizado na Avenida Capitão José Pessoa, 1140, Jaguaribe, João Pessoa (PB). Os membros da Comissão foram recebidos pelo diretor presidente do Hospital, Antônio Carneiro Arnoud e pelo diretor administrativo, Marcelo de Oliveira Araujo.

Participaram do evento o presidente da Comissão, Raphael Viana; o vice-presidente Aldenor Medeiros; a secretária-geral, Carla Juliana e os membros, Rayanna Mota, Iara Lucena, Brenda Ferreira, Gleicy Limeira e Amanda Holmes.

Na oportunidade, a Comissão tornou pública a primeira edição da Cartilha de Direitos do Portador de Câncer: “Conheça os direitos e divulgue-os! Espalhe esperança!”

De acordo com Raphael Viana, “o objetivo da cartilha é trazer de forma didática e simplificada, alguns dos direitos existentes, de modo a facilitar sua reivindicação e demonstrar ao portador que existem meios de minimizar as dificuldades surgidas.”

Confira a cartilha na íntegra, clicando AQUI

1 visualização
bottom of page