top of page

Celebração: OAB-PB realiza feijoada solidária neste domingo



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em comemoração ao Mês da Advocacia, realizará, no próximo domingo (28), a Feijoada Solidária da Advocacia, o evento acontece a partir das 12h, no Lovina Beach, localizado na Rua Vitorino Cardoso, 908, Ponta de Campina, Cabedelo (PB). A música e a diversão da festa ficarão a cargo da cantora Myra Maya e da Banda Cheiro de Pagode.

As pulseiras para acesso a feijoada estão disponíveis na sede da OAB-PB e todos os advogados e advogadas com a anuidade em dia, poderão fazer a retirada mediante a entrega de 2kg de alimentos (arroz ou feijão). Acompanhantes poderão participar do evento adquirindo o ingresso no valor de R$ 50,00, crianças até seis anos de idade não pagam. Será livre aos participantes a entrada com qualquer tipo de bebida.

Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao projeto da Cozinha Solidária, que tem como objetivo ajudar a população mais vulnerável distribuindo refeições grátis para as famílias das periferias.


Para o presidente da OAB-PB, Harrison Targino, a feijoada solidária da advocacia é uma oportunidade para confraternizar e ajudar quem mais precisa.

“O Mês da Advocacia é um momento de celebração, por isso, a OAB-PB não mede esforços para entregar o melhor lugar, a melhor culinária e as melhores atrações a todos os colegas”, disse.


bottom of page