top of page

CAA-PB realiza campanha de vacinação gratuita contra gripe para advogados até sexta


A Caixa de Assistência da Advocacia da Paraíba (CAA-PB) realiza até a próxima sexta-feira (16) a primeira etapa da campanha de vacinação gratuita contra a gripe influenza (tetravalente) para advogados, advogadas e estagiários de todo estado, em dia com a anuidade da OAB-PB.


Em João Pessoa, a vacinação está sendo realizada no Centro de Convivência (estacionamento) da CAA-PB, localizado na R. Matteo Zácara, 63, Jaguaribe, das 09h às 17h, na modalidade drive thru. No interior, as vacinas são aplicadas conforme deliberação das 11 Subseções da OAB.


Em todos os locais de vacinação, estão sendo distribuídos kits de máscara e álcool em gel 70%.


Inicialmente, a vacina está sendo destinada apenas para advogados (as) e estagiários, mas, num segundo momento, dependentes e familiares serão contemplados. Mais informações: (83) 98856-4001.


O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, destaca que a campanha está sendo realizada em todo estado com total organização. Já o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que a Caixa de Assistência realizada mais uma ação de valorização da advocacia, indo aonde o advogado e advogada precisa, para imunizá-los e, assim, exercer seu trabalho com mais dignidade.


Paulo Maia também parabenizou o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, pela ação e o seu esforço em fazer que a vacinação chegue a toda Paraíba. “Parabéns Caixa de Assistência da OAB da Paraíba”, afirmou



Confira o calendário abaixo:




bottom of page