CAA-PB garante participação no Concad Cultural que vai levar lazer e entretenimento aos advogados

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, Carlos Fábio, que participou no último dia 15, em Brasília, do lançamento de uma iniciativa voltada a levar lazer e entretenimento aos advogados de todo o país, durante o 38º Encontro Nacional de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), revelou que a entidade paraibana participará do projeto promovendo e fomentando ações culturais para os advogados paraibanos. “A idéia é proporcionar à advocacia o acesso a eventos culturais, ampliando o leque de possibilidades de lazer à classe”, disse.

Carlos Fábio ressaltou que esta é mais uma forma da advocacia paraibana estar mais próxima das atividades culturais. “É uma inovação implantada nacionalmente e que estaremos trazendo para o nosso estado”, destacou.

O Concad Cultural, lançado na semana passada no teatro Unip, na Capital Federal, durante exibição do monólogo “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”, estrelado pela atriz Tânia Bondezan e dirigido por Odilon Wagner, pretende fazer com que os advogados tenham a oportunidade de reservar um tempo para se divertirem nas peças de teatro, musicais, exposições, dentre outros.

Sobre o CONCAD

A Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) é um órgão do Conselho Federal da OAB que reúne as 27 Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil. Dentre os principais objetivos estão a integração e a troca de experiências entre as Caixas, para que todas se desenvolvam e contribuam de forma a proporcionar assistência qualificada aos cerca de 800 mil advogados inscritos na OAB.