top of page

CAA inicia Caravana de Ações e Serviços no próximo dia seis de março


Dando sequência ao seu Projeto de Interiorização, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraíba (CAA-PB) realiza, junto a todas as Subseções da OAB do Estado, a 1ª CARAVANA de 2023, levando a todas elas ações e serviços de sumo interesse da advocacia. As ações serão iniciadas no próximo dia 06 de março na Subseção da OAB do Cariri, com sede em Monteiro.


Além do apoio ao esporte, lazer e saúde, a CAA-PB disponibiliza às unidades da OAB no estado construção ou reformas de parlatórios e salas para advogados nos Fóruns e nas respectivas sedes das Subseções, além de equipamentos inerentes ao funcionamento dos serviços de interesse da classe, com o objetivo de conferir dignidade ao exercício da advocacia.


“A Caravana terá início no próximo dia 06 de março e termina após percorrer todas as Subseções da OAB do estado, levando ações e serviços e ouvindo a categoria sobre as necessidades e prioridades de apoio ao seu exercício, dentro da plataforma de serviços operacionalizada pela CAA”, disse o presidente do órgão, Assis Almeida.

34 visualizações
bottom of page