CAA firma convênio que garante descontos de até 10% em supermercado de João Pessoa

O Clube de Serviços da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, que garante condições especiais em diversos segmentos comerciais, como academias, agências de turismo, clubes de lazer, hotéis, restaurantes, dentre outros, fechou uma importante parceria com o supermercado Bom a Bessa, localizado no bairro do mesmo nome, que está oferecendo aos advogados e demais associados da entidade descontos de até 10% nas compras acima de R$ 200. Nas compras com cartão débito, os descontos são de 5%.

As vantagens oferecidas pelo convênio assinado recentemente pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Carlos Fábio, contemplam as compras realizadas nas segundas, quartas, sextas e sábados, e beneficiam os mais de 20 mil advogados inscritos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).

De acordo com Carlos Fábio, o ingresso de novas parcerias visa reforçar a rede de convênios com opções em setores estratégicos, como os de supermercado, telefonia e farmácia, dentre outros. “Queremos ultrapassar a marca de 400 empresas conveniadas em breves dias, ampliando ainda mais o leque de opções para os advogados paraibanos”, destacou.

O Clube de Serviços da CAA/PB está à disposição dos advogados paraibanos no site www.caapb.org.br. Também pode ser encontrado no aplicativo da entidade para smartphones e tablets, tanto para os dispositivos que utilizam sistemas IOS ou Android.

O Clube de Serviços é um espaço criado pela Caixa dos Advogados da Paraíba para abrigar uma rede de convênios que disponibiliza benefícios especiais pelo sistema de livre escolha com profissionais e serviços nas mais diferentes áreas. Os convênios oferecem condições especiais aos associados e descontos que podem chegar a 40%.