Blitz das Prerrogativas atenderá cidades das Subseções da OAB de Sousa e Cajazeiras

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Defesa das Prerrogativas, dará continuidade, na próxima semana, às atividades do projeto “Blitz das Prerrogativas”, que percorrerá entre os dias 14 e 16 de março, as cidades de Sousa, Cajazeiras e toda a região, para ouvir os reclames dos advogados e buscar soluções para todos os problemas da advocacia.

O projeto foi iniciado no último mês de junho, na cidade de Campina Grande, e já visitou as cidades de Itaporanga, Piancó, Conceição, Patos, Catolé do Rocha, São Bento, Pombal, Teixeira, Água Branca, Princesa Isabel, no Sertão; Areia, Remígio e Esperança, todas no Brejo paraibano; e Monteiro, no Cariri.

“Em todas as comarcas buscamos junto aos Fóruns, cadeias e INSS melhorias no atendimento e serviços prestados a advogados e jurisdicionados”, destacou o presidente da Comissão de Prerrogativas, Allyson Fortuna.

“Caso algum advogado, ou advogada, tenha alguma Prerrogativa violada em sua região, nos informe preenchendo o formulário através do link: http://blitzprerrogativas.oabpb.org.br”, disse Fortuna.

0 visualização