top of page

Ação natalina: Comissões da OAB-PB distribuem brinquedos, doces e panetones para crianças da Institu

As Comissões de Ação Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizaram na manhã da última sexta-feira (11), ação natalina com entrega de brinquedos, doces e panetones para 67 crianças assistidas pela Instituição Sarah Kalley, localizada no Bairro do Cristo, em João Pessoa- PB.

“Devido ao momento de pandemia que todos enfrentamos as Comissões optaram por entregar simbolicamente as doações para um número reduzido de crianças que aguardavam ansiosas pelo presente de natal”, afirmou a presidente da Comissão de Ação Social da OAB-PB, Magda Schultz.

Magda Schultz também ressalta que a presidente da Instituição Sarah Kalley, Iranilda Muniz de Souza; e as voluntárias que auxiliam a Instituição, agradeceram imensamente a OAB-PB, a ação realizada.

Magda Schultz e a presidente da Comissão dos Direito da Criança e do Adolescente, Michelli Ferrari, agradeceram ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia; ao presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), Assis Almeida; aos membros das respectivas Comissões por todo empenho e a todos que contribuíram com suas doações para realização da ação.

Também destacam especial agradecimento a Juíza Ana Amélia Câmara, coordenadora dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) Cível, da Capital, Família e Cível, a Ação CEJUSC Cidadania, a Comissão Conciliação, Mediação e Arbitragem OAB/PB, ao Prepara Centro JP Cursos Profissionalizantes e demais parceiros.

5 visualizações
bottom of page