Advogado Felix Araújo Neto é nomeado para Comissão Nacional de Exame de Ordem da OAB

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Cláudio Lamachia, nomeou o advogado paraibano Félix Araújo Neto como membro consultor da Comissão Nacional de Exame de Ordem do CFOAB.

A portaria com a nomeação do advogado paraibano para a Comissão Nacional de Exame de Ordem da OAB-PB foi publicada pelo CFOAB nessa quarta-feira (28).

Felix Araújo Neto disse estar muito honrado e feliz com a nomeação. Ele renovou o compromisso de bem desempenhar a nova missão, representando o seleto grupo de professores e advogados paraibanos.

“É um grande desafio. A honraria motiva a desempenhar as importantes atribuições com o compromisso de contribuir, com dedicação e espírito público, para o fortalecimento de nossa histórica e brava Ordem dos Advogados do Brasil”, afirmou.

“Estou muito honrado. Agradeço ao presidente do Conselho Federal da OAB, Doutor Cláudio Lamachia, e ao presidente da OAB-PB, Doutor Paulo Maia, pela confiança de escolher nosso nome para compor a Comissão Nacional de Exame de Ordem da OAB”, acrescentou.

Currículo

Felix Araújo Neto é doutor em Direito Penal e Política Criminal pela Universidade de Granada, Espanha. Professor da UEPB, Facisa, Atame e Esma/PB.