ABMCJ-PB realizará seminário sobre Direito e Cidadania no próximo dia 30

A Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), Comissão Paraíba, realizará, na próxima quarta-feira (30), seminário sobre Direito e Cidadania: realidade socioeconômica, política e desafios na atual conjuntura. O evento acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), a partir das 16h00.

O seminário terá palestras sobre Reforma Trabalhista, ministrada pela professora do curso de Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB, Anne Augusta Alencar Leite; e sobre os 11 anos da Lei Maria da Penha, comandada pela advogada criminalista Isabela Carla Cabral de Medeiros.

Na oportunidade, também será lançado o livro Família pós-moderna, pela advogada Camila Cavalcanti, que é mestre em Direito Constitucional pela a Faculdade de Direito de Coimbra, em Portugal.

Doutora Camila Cavalcanti também ministrará palestra sobre Família Pós-moderna.

O seminário terá certificado de 5 h/a emitido pela Escola Superior da Advocacia da Paraíba (ESA-PB). As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas, que podem ser feitas clicando AQUI. Mais informações nos telefones: (83) 9 8848-4324 e 9 9930-1496.