ABDI realiza 17º Congresso Brasileiro de Direito Internacional e advogados terão desconto em inscriç

A Academia Brasileira de Direito Internacional (ABDI) realizará, entre os dias 28 e 31 de agosto, a partir das 18h, no Hotel Tambaú, o 17º Congresso Brasileiro de Direito Internacional. O evento, a cada ano, é realizado em um Estado, tendo passado por Paraná, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e, este ano, na Paraíba, na cidade de João Pessoa.

Este acontecimento é o mais importante e expressivo na área de Direito Internacional no Brasil e um dos maiores eventos no campo do Direito do mundo. No Congresso, expõem os mais importantes internacionalistas do Brasil, autoridades diplomáticas, professores nacionais e estrangeiros, pesquisadores e jovens estudantes, tendo formado mais de uma geração de internacionalistas no país, com impactos na formação doutrinária internacional.

Na edição de 2019, serão mais de 200 exposições durante os quatro dias de evento, com congressistas de todos os estados brasileiros e do exterior.

Em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), o Congresso concederá na modalidade de ouvinte, 20% de desconto no valor da inscrição. Para obter o desconto o advogado deverá no campo “comprovante de matrícula” anexar comprovante da OAB.

Para se inscrever, clique AQUI

1 visualização