TED da OAB-PB retoma atividades presenciais e realiza sessão ordinária nesta sexta-feira

O Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), seguindo orientações da Seccional e de acordo com a legislação de saúde municipal e orientações dos demais órgãos de saúde, realizará, na próxima sexta-feira (20), às 09h00, sessão ordinária. O Tribunal conta com 95% dos membros vacinados com as duas doses ou dose única, e a reunião será realizada com a necessária observação dos protocolos de segurança sanitária de prevenção ao contágio do Coronavírus.

Para evitar aglomeração e ampliar o alcance democratizando o acesso dos órgãos colegiados da Instituição, a reunião presencial será transmitida pelo canal do youtube da OAB-PB.

Na oportunidade, serão debatidos os seguintes assuntos: Posse oficial dos novos membros (Ana Marta Queiroz Quirino e Moises Tavares de Morais); apresentação, debate e sugestão sobre o relatório do TED/PB 2021.1; a participação do TED-PB no Colégio de Presidentes; publicação da revista dos TED's; debate sobre o novo provimento 205/2021 do CFOAB; a definição de calendário para aprovação das orientações jurisprudenciais do TED-PB; a definição de calendário para aprovação das orientações jurisprudenciais do TED-PB e divulgação do calendário do final do mandato - 2019/2021.