top of page

Subseção de Patos realiza caravana nas comarcas de Princesa Isabel, Teixeira e Água Branca

O presidente da Subseção da OAB de Patos, Paulo César de Medeiros, o secretário geral, Tiago Nóbrega, e o vice-presidente da comissão de eventos, André Guedes, visitaram, nesta segunda-feira (16), três comarcas que integram a área territorial da Instituição.

Em Teixeira, a comitiva foi recebida pelo advogado Lucas Vasconcelos e iniciou discussões sobre a funcionalidade da sala dos advogados, da defesa das prerrogativas e a necessidade de ingerência da OAB de Patos, frente à delegacia de polícia em virtude da dificuldade em se proceder a lavratura de ocorrências.

Em Princesa Isabel, a caravana discutiu temas relacionados às prerrogativas, a necessidade de melhorias na estrutura física da comarca e comemorou a designação do advogado José Rivaldo, como presidente da comissão de estudos para a futura criação da Subseção de Princesa Isabel.

No município de Água Branca, os dirigentes se reuniram com o corregedor geral do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Arnóbio Alves Teodósio, e trataram sobre a reprimenda das demandas naquela comarca, a exemplo da falta de servidores. Na oportunidade, ficou acordado que nos próximos dias a OAB de Patos instalará internet na sala dos advogados daquela unidade judiciária.

1 visualização
bottom of page