OAB-PB lança novo site e amplia Portal da Transparência

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), lançou, nesta quarta-feira (11), o novo site da Instituição, que tem um layout bem mais flexível e atual e uma página funcional para atender melhor aos advogados e a população em geral. O endereço eletrônico é: www.oabpb.org.br

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que, “muito mais importante de que somente atualizar ou mudar o layout, o novo portal revela a preocupação da Seccional, em sua nova gestão, em se comunicar com a advocacia e a sociedade civil de forma atual e interativa, bem como acrescentando a ele novos itens anteriormente inexistentes”.

Já a tesoureira da OAB-PB, Tainá de Freitas, destaca que uma das principais inovações na página é o novo Portal da Transparência, espaço reservado para que os advogados tenham acesso à prestação de contas mensal da Ordem.

“Nesta nova versão, apresentaremos nossos resultados mês a mês, oferecendo uma melhor transparência na prestação de contas e gestão financeira da Ordem. Inovação e compromisso com o advogado e, acima de tudo, transparência nos recursos da OAB-PB. Estas são as nossas metas”, afirmou Tainá de Freitas.