top of page

Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB dará início ao projeto CJA Visita

Com o propósito de escutar e levar soluções para os problemas dos advogados em início de carreira, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e a Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da OAB-PB, darão início nesta terça-feira (15), ao projeto “CJA Visita”. O objetivo é conhecer de perto a necessidade do profissional iniciante e apresentar soluções de gestão e planejamento.

Desta forma, a OAB-PB estará mais perto do advogado em início de carreira, escutando as suas dificuldades e necessidades. O projeto funcionará através de um advogado experiente, membros da CJA e um Coach especializado em treinamento para os jovens advogados.

De acordo com o presidente da CJA da OAB-PB, Rafael Targino, “o agendamento dos escritórios se dará através do email: jovemadvocacia@oabpb.org.br, onde o advogado solicitará a visita da Comissão em seu escritório”.

Ele também disse que “após a visita, o coach e o advogado experiente farão um diagnóstico do escritório e elaborarão um projeto com metas, objetivos e dicas para que o jovem advogado esteja preparado para enfrentar os desafios da profissão”.

A primeira visita da CJA contará com a participação do presidente da OAB-PB; da coach com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching, Alessandra Julião; do presidente da CJA da OAB-PB, Rafael Targino, e dos membros Cairo Soares e Giovanni Andrade.

2 visualizações
bottom of page