Comissão de Direito da Infraestrutura participa de seminário sobre PPPs e Concessões em Pernambuco

A Comissão de Direito da Infraestrutura, Concessões e Parcerias Público-Privadas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da sua presidente, Alana Carvalho, participou do Seminário PPPs e Concessões promovido pela OAB-PE, na última sexta-feira (29).

O convite foi formulado pela Comissão de Direito à Infraestrutura da OAB Pernambuco, na pessoa do presidente da comissão, Leonardo Saraiva. Alana Carvalho participou da mesa inaugural do evento.

“Foi uma manhã extraordinária de troca de experiências entre os estados de Pernambuco, Paraíba, Piauí e São Paulo sobre como alavancar Infraestrutura, através das Concessões e Parcerias Público-Privadas e como este arranjo afeta a Ordem dos Advogados e necessidade de qualificação dos advogados que atuam e deseja atuar nesta seara”, comentou Alana Carvalho.

Também participaram do seminário a procuradora Geral Adjunta do Estado de São Paulo, Cristina Mastrobuono, a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí, Viviane Bezerra; secretário de Desenvolvimento Urbano e de Habitação de Pernambuco, Marcelo Bruto; diretor da Companhia Paulista de Parcerias, Diego Jacome Valois Tafur; secretário Executivo de Políticas e Parcerias de Pernambuco, Marcelo Sandes; e Marcos Nóbrega, Conselheiro do TCE-PE.