top of page

Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PB acompanha advogada vítima de violência

No dia 08 de junho, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) através da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado, em conjunto com a Comissão de Combate à Violência e à Impunidade Contra a Mulher acompanhou, na 2ª Delegacia Distrital, uma advogada que foi lesionada e que estava sendo ameaçada pela esposa de um ex-constituinte.

A causídica, na oportunidade, acompanhada pelos membros, juntou provas e prestou as suas declarações, nas quais relatou que as ameaças eram constantes e que a autora chegou a ir procurá-la em seu escritório.


“A OAB-PB seguirá vigilante para, juntamente com os representantes legais da causídica, ora vítima, garantir que todas as medidas cabíveis sejam tomadas”, Disse o membro da comissão das prerrogativas.

O presidente da comissão de prerrogativas afirmou que,”não vamos permitir que os advogados sejam ameaçados no exercício da sua profissão, seja por quem for. Tomaremos todas as medidas cabíveis, junto com a Comissão de Combate à Violência e à Impunidade Contra a Mulher.”

1 visualização
bottom of page