top of page

Comissão de Ação Social da OAB-PB celebra Dia das Mães com idosas da Vila Vicentina

A Comissão de Ação Social da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, na última sexta-feira (10), em alusão aos Dias Mães, um chá para as idosas do abrigo Vila Vicentina, localizado na R. Etelvina Macedo de Mendonça, no bairro da Torre, João Pessoa.

Na ocasião as mães moradoras da Vila Vicentina foram presenteadas com as doações arrecadadas pela Comissão. “Foi um momento lindo de muita emoção e alegria com música e palestra da Psicóloga Andrea Frota”, comentou a presidente da Comissão, Magda Schultz Lisboa.

“Era nítida a emoção no rosto de cada mãe moradora da Vila e das integrantes da Comissão que ficaram emocionadas ao ouvir as lições de vida das moradoras do abrigo”, acrescentou.

O evento realizado pela Comissão contou com o apoio da da Escola Superior da Advocacia (Nova ESA), APAM e de diversos advogados, que sensibilizados pela causa, uniram forças no sentido de levar muito mais do que doações materiais, levaram amor e carinho aos corações de mulheres tão especiais.

2 visualizações
bottom of page