Comissão da OAB-PB se reúne para organizar segunda fase do XIX Exame de Ordem Unificado

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem se reuniu, nesta quarta-feira (25), para organizar os últimos detalhes para a 2ª Fase do XIX Exame de Ordem Unificado, que ocorrerá no próximo Domingo (29), a partir das 13h00 (horário de Brasília).

Na Paraíba, a prova será realizada em João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Patos.

Em João Pessoa, as provas serão na escola Olivina Olívia Carneiro da Cunha e no Lyceu Paraibano, ambas no centro

Já em Campina Grande, a prova será na Escola Virgem de Lourdes. Em Patos, a prova será na Faculdades Integradas de Patos, e em Sousa, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

Participaram da reunião o Presidente da Comissão, Gabriel Honorato, o Vice-Presidente, Igor Accioly, o Secretário Geral, Victor Gonçalves, e os membros Andrey Alves, Felipe Maia e Gustavo Barroca.

Andrey Alves, representante da Comissão, ressaltou que “embora o Exame de Ordem hoje seja Coordenado pelo Conselho Federal da OAB, a participação do Conselho Estadual, por intermédio da CEEO, se mostra de grande importância, pois é através desta ação que se garantirá um acompanhamento efetivo e garantidor de todas as condições do certame, dando maior segurança aos examinandos e a própria sociedade”.

Estarão presentes nas provas Domingo (29) o Presidente da OAB, Paulo Maia, o Conselheiro Federal e Presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem, Rogério Varela, a Comissão de Estágio e Exame de Ordem, o Núcleo de Apoio aos Estagiários, a Comissão da Jovem Advocacia, dentre outros diretores e membros da gestão.