Comissão da OAB-PB lança cartilha sobre direitos dos passageiros de transportes aéreos

A Comissão de Direito Aeronáutico da Ordem dos Advogados do Brasil,Seccional da Paraíba (OAB-PB), lançou, nesta quinta-feira (12), a primeira cartilha envolvendo alguns dos principais direitos que os passageiros possuem na relação de consumo com empresas aéreas.

O presidente da Comissão, Marcelo Galvão ressalta, “que caso a viagem de avião seja interrompida na véspera das suas sonhadas férias ou em momentos antes de alguma viagem profissional, é importante nestas horas se precaver e já sair de casa munido de informações que possam ajudar nestes casos”, Disse.

Marcelo Galvão destacou também, “que a cartilha é um importante passo para que os consumidores tenham um pouco da ciência do direitos que têm em mãos, e que não fiquem perdidos quando situações desse tipo acontecerem.”

Clique AQUI, e acesse a cartilha.