top of page

Caixa de Assistência promove festa para advogados iniciantes no próximo dia 27 de maio

Para dar as boas vindas aos novos advogados paraibanos, que receberam recentemente a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) promove, no próximo dia 27, a partir das 22h, no Chopp Time, a festa “Tem Que Fazer Direito”. O evento terá como atrações o cantor Vinicius Mendes e a dupla Italo & Reno.

A CAA-PB convida todos os advogados paraibanos para o congraçamento que tem por objetivo, segundo revelou o presidente Carlos Fábio, celebrar o ingresso desses novos profissionais aos quadros da OAB, Seccional da Paraíba. “É um importante momento de acolhimento aos novos colegas de profissão, oportunidade em que unimos diferentes gerações num ambiente festivo e bastante descontraído”, ressaltou.

O Secretário Geral Adjunto, Francisco Freire de Figueiredo, que coordena as áreas de cultura e lazer da CAA/PB, observa que a realização de eventos como esse possibilitam uma maior integração dos novos profissionais à advocacia paraibana. “Outros eventos estarão sendo desenvolvidos pela Caixa dos Advogados, que estará cada vez mais trabalhando em prol da valorização do advogado”, revelou.

Ingressos para advogados podem ser adquiridos antecipadamente na sede da CAA/PB, Av. Mato Grosso, 333, no Bairro dos Estados, na Capital, ao preço de R$ 20. No dia do evento, no próprio Chopp Time, no valor de R$ 40. Mais informações podem ser obtidas junto a CAA/PB por meio do telefone (83) 3133-3400.

2 visualizações
bottom of page