top of page

Tesoureira da OAB-PB realiza visita institucional a Seccional do Amapá

A diretora-tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Laryssa Almeida, esteve, na última quarta-feira (23), na Seccional da OAB do Amapá, localizada na capital do estado Macapá. A visita institucional ocorreu a convite do IPOG (Instituto de Pós-graduação e Graduação).

Laryssa foi recebida por toda a diretoria da OAB-AP. Na oportunidade, foram compartilhadas experiências sobre as ações para diminuição da inadimplência, bem como, atuação da Advocacia Municipalista junto aos TCE’s de ambos os estados e processos de contratação de advogados pelo setor público.

A diretora também participou da posse de novos membros da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/AP para atuação nas eleições de 2020.

A diretora destaca que as oportunidades de imersão na estrutura e nos avanços alcançados por outras Seccionais possibilita o aperfeiçoamento do sistema OAB para aprimorar a prestação de serviços à advocacia.

Já o diretor-tesoureiro da OABAP, Edivan Santos, fez uma explanação das ações desenvolvidas pela atual gestão. “Foi um momento oportuno para a troca de aprendizado na gestão das Seccionais”, declarou.

2 visualizações

Comments


bottom of page