top of page

Rede Sororidade realizará encontro virtual sobre os Impactos da Covida-19 na Advocacia Feminina

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Rede Sororidade, da Comissão da Mulher Advogada; Comissão de Combate à Violência e Impunidade Contra a Mulher e da Escola Superior de Advocacia (ESA-PB), realizará, na próxima quarta-feira (27), às 16h00, encontro virtual sobre os Impactos da Covida-19 na Advocacia Feminina.

O evento contará com a presença do presidente da OAB-PB, Paulo Maia; da presidente Nacional da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, Manoela Gonçalves; da presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PB, Mônica Lemos; da presidente da Comissão da OAB Cariri, Taua Domiciano; da secretária geral adjunta e corregedora geral da OAB-PB, Carol Lopes e da diretora geral da Rede de Sororidade da OAB-PB, Francisca Leite.

O encontro virtual será realizado através da plataforma Zoom, para participar, basta acessar o link no dia e horário divulgado.

Entrar na reunião Zoom https://wdcom.zoom.us/j/91864028533?pwd=U2RENXpHRjVlQUZKVGZJdFd6U1J5dz09

ID da reunião: 918 6402 8533 Senha: 887576

2 visualizações

Comments


bottom of page