top of page

Prefeitura de Campina Grande inaugura espaço com 200 vagas de estacionamento que beneficiará advogad

A Prefeitura de Campina Grande inaugura, nesta quinta-feira (20), espaço com 200 vagas de estacionamento que beneficiará advogados da cidade e região. A inauguração acontecerá às 18h00, e a advocacia de Campina será beneficiada com estacionamento delimitado e quiosque para lanches e refeições. O local fica encravado no Complexo Judiciário, que é composto pelos órgãos da Justiça Estadual, Federal, Eleitoral, do Trabalho, além do Ministério Público Estadual.

À solenidade de inauguração estarão presentes o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e o presidente da Subseção de Campina Grande, Jairo Oliveira.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que o estacionamento “era um sonho antigo, reivindicado há mais de 20 anos pela categoria”. “Com isso, os advogados terão espaço de estacionamento em local adequado e seguro”, comentou.

O presidente da OAB-CG, Jairo Oliveira, elogiou a iniciativa, uma vez que a obra “é de extrema importância, representando segurança, comodidade e conforto para os advogados, que poderão estacionar seus veículos próximo aos fóruns.

Já o procurador geral da prefeitura de Campina Grande, José Mariz, que articulou junto ao prefeito Romero Rodrigues a humanização do espaço, afirmou que o gesto da atual administração demonstra o seu reconhecimento pela classe dos advogados, num ato de valorização da categoria.

1 visualização

Comments


bottom of page