top of page

Paulo Maia se reúne com presidentes de comissões da OAB-PB e debate cronograma de ações para 2021


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, nesta segunda-feira (22), com as comissões de Direito Internacional; Defesa das Prerrogativas; Mediação e Arbitragem; e Direito de Trânsito, Transporte e Mobilidade; para discutir o cronograma de ações para o ano de 2021.

“As reuniões visaram dar andamento aos projetos da comissões, nas suas particularidades. Nosso objetivo é fazer com que, mesmo em meio ao momento de pandemia, as comissões possam atingir suas metas, oferecendo a sociedade e a advocacia um melhor atendimento, sobretudo nesse momento de profundas transformações”, declarou Paulo Maia.



O presidente também parabenizou as comissões pelas pautas apresentadas, todas, segundo ele, de natureza muito importante e que lograram êxito quando implantadas.


Participaram das reuniões os advogados Pedro Igo (presidente da Direito Internacional); Janny Milanês (presidente da Comissão de Prerrogativas); Luís Fernando (vice-presidente); Joaquim Lorenzoni (ouvidor da Comissão de Prerrogativas); Tatianne Lacerda (presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem); Ana Paula Albuquerque (ouvidora); Tereza Aline Brunet (secretária executiva); João Eduardo Moraes (presidente da comissão Especial de Direito de Trânsito, Transporte e Mobilidade); e Giordana Coutinho (vice-presidente).

13 visualizações
bottom of page