OAB-PB se reúne com superintendência da CEF e discute melhorias nos serviços do Posto de Atendimento



A Comissão de Defesa das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), esteve presente na Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), para tratar sobre os serviços que são realizados no Posto de Atendimento (PA) com sede do Fórum Trabalhista.


A reunião ocorreu em razão de acionamento no plantão das prerrogativas no qual se noticiou que o atendimento ofertado no Posto de Atendimento da Caixa que tem sede no Fórum Trabalhista estaria se dando com exclusividade apenas aos magistrados e servidores.


Na oportunidade, restou devidamente esclarecido pela superintendência que os atendimento, além de serem direcionados aos magistrados e servidores, são também para demandas relativas aos interesses da justiça do Trabalho, como recepção de pagamento de custas e depósitos em processos que tramitam no Tribunal e os decorrentes de precatórios de sua competência, consignação de caução, levantamento de alvarás e outros atos semelhantes.


Neste sentido, a Advocacia Trabalhista continua com livre acesso ao Posto de Atendimento para realizar os serviços bancários relativos às demandas trabalhistas.