OAB-PB retoma projeto nas escolas e planeja novas metas e ações para este ano
- OAB-PB
- 11 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, se reuniu, na tarde dessa segunda-feira (10), com o advogado Luiz do Nascimento Guedes e os presidentes das Comissões de Diversidade Sexual, Mário Vicente e da Comissão de Combate à Violência e Impunidade Contra a Mulher, Katiele Marques.
Na oportunidade, foi discutido sobre a retomada e a implantação das novas ações do projeto “OAB na Escola”, que tem como objetivo promover uma série de palestras voltadas para estudantes da rede pública e privada de educação, os conscientizado sobre a importância dos direitos humanos e da cidadania, através de palestras e debates realizados por advogados voluntários das diversas Comissões da OAB-PB nas salas de aula.
A proposta é orientar adolescentes e jovens para a convivência social, com base nos parâmetros da democracia, a fim de contribuir para o seu desenvolvimento intelectual e moral e, ainda, incentivar o exercício da cidadania.
O presidente Paulo Maia aproveitou a ocasião e nomeou Mário Vicente, Katiele Marques e Luiz Nascimento para serem os coordenadores do projeto.
Comments