OAB-PB realiza solenidade híbrida de entrega de carteiras; veja fotos



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nesta segunda-feira (11), solenidade híbrida de entrega de carteiras Os novos profissionais receberam as carteiras de identidade profissional das mãos do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia.


Todos os novos advogados e advogadas que vieram ao auditório da OAB-PB tiveram que respeitar os protocolos de distanciamento para a preservação da Covid-19, uso de máscara e álcool 70%. Os que não puderem ou que não se sentiram confortáveis prestaram o juramento de forma on-line através da plataforma Zoom. Familiares e amigos puderam acompanhar a cerimônia através de transmissão no canal do Youtube da OAB-PB.


Na solenidade presencial e virtual, os jovens integrantes fizeram o juramento e se comprometeram a exercer o ofício da advocacia com dignidade, independência e ética, bem como defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático e os Direitos Humanos.


Os jovens profissionais também foram apresentados ao Sistema OAB pelo presidente da Seccional, Paulo Maia; e pela presidente da Comissão de Combate à violencia e impunidade contra a mulher e representante da ESA-PB, Izabelle Ramalho.


Além do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, também participaram do evento, o vice-presidente da OAB-PB, João de Deus; a conselheira federal pela OAB da Paraíba, Marina Gadelha; a presidente da Comissão de Combate à Violencia e Impunidade Contra a Mulher e representando a ESA, Izabelle Ramalho; a paraninfa e presidente da Comissão de Defesa das prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-PB e membro da comissão Nacional, Janny milanes; a vice-presidente Comissão da Mulher Advogada da OAB-PB, Brenna Victoria; o presidente da Comissão de Compliance da OAB-PB, Nilvan Vieira da Silva; o presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, Klerysthon Carolino; e o Secretário-Geral da Comissão da Jovem Advocacia, Matheus Brito Candido.










167 visualizações