A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através das Comissões de Apoio à Defesa das Prerrogativas, Jovem Advogado, Criminal, Honorários e Ética, realizará palestra, nesta terça-feira (30), às 16h, no auditório da OAB/PB, para o (a) advogado(a) iniciante sobre a ética, prerrogativas, honorários e para advocacia criminal.
De acordo com o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, Allyson Fortuna, a Ordem está oferecendo a palestra antes da entrega das carteiras para todos os advogados iniciantes. “Ajudaremos a contribuir na sua carreira advocatícia. Sua presença é importante para sua nova carreira”, afirmou.
Os novos advogados deverão comparecer no dia e horário acima e confirmar sua presença no e-mail: prerrogativas@oabpb.org.br. Mais informações no telefone: (83) 2107 – 5245.
Kommentare