top of page

OAB-PB realiza II Encontro Estadual da Jovem Advocacia em Campina Grande

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), realizou, nessa quinta-feira (23) e sexta-feira (24), no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), localizada na Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195, José Pinheiro, Campina Grande (PB), o II Encontro Estadual da Jovem Advocacia Paraibana.

O evento foi direcionado para advogados, em especial os que estão iniciando sua carreira, bacharéis e acadêmicos de Direito com o objetivo de debater temas relevantes e pertinentes ao momento histórico de grandes reformas no ordenamento jurídico brasileiro, além de fomentar a troca de experiências profissionais e acadêmicas aos participantes.

“Foi uma honra Campina Grande sediar o II Encontro Estadual da Jovem Advocacia, tenho certeza que a realização deste Encontro ficará marcada na história da Jovem Advocacia campinense e paraibana,” afirmou o presidente da CJA de Campina Grande, Bráulio Lira.

Já o presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, Rafael Targino, enfatizou que o Encontro contou com a participação de renomados juristas paraibanos, que contribuiram para os debates do cenário político-jurídico atual, focado nos advogados em início de carreira.

O encontro contou com o apoio da Nova ESA e tem como patrocinadores: VSoft, NewworkFibra Construtora, Artefacto, The W, Dhom, Isis, Concept Jurídico, Luck Receptivo e Tour Azul.

0 visualização

Comments


bottom of page