top of page

OAB-PB realiza Caravana da Advocacia em Campina Grande

Com o intuito de aproximar os advogados do interior, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nesta terça-feira (31), em Campina Grande, a primeira edição da Caravana da Advocacia.

O objetivo da caravana foi oferecer serviços e ações para a região, como também, identificar os problemas no judiciário paraibano.

Durante a caravana foram realizadas reuniões e visitas aos Fóruns Trabalhista, Cível e Criminal, e oferecidos serviços de PJe Delivery, para aprimorar as condições de uso dos advogados campinenses, aos sistemas de peticionamento eletrônico.

A Caravana foi composta pelas Comissões de Combate à Morosidade Processual, Defesa das Prerrogativas; Jovem Advocacia; Mulher Advogada; Fiscalização ao Exercício Irregular da Advocacia; Combate a Captação Ilícita de Clientes e PJe Delivery.

De acordo com o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, a Caravana tem a fundamental importância de levar aos colegas do interior os serviços da Seccional e compreender as necessidades e os anseios dos advogados e advogadas.

“As caravanas são fundamentais para que possamos acompanhar de perto a rotina das advogadas e dos advogados que militam em todo estado. Somente com esta vivência podemos compreender as necessidades e os anseios dos profissionais inscritos na OAB-PB”, ressaltou.

Paulo Maia também disse que a Caravana deve ser uma missão constante de fortalecimento da advocacia. “É uma missão que deve ser constante. E é assim que nos pautamos. Nossa missão é acima de tudo estabelecer esse compromisso e torná-lo um fortalecimento da advocacia, um grande laço entre a Instituição e profissionais da classe.”

0 visualização

Коментарі


bottom of page