OAB-PB realiza ações do projeto ‘Prerrogativas nas Faculdades’
- OAB-PB
- 5 de set. de 2019
- 1 min de leitura
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com a Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB) e o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), realizará palestra, no próximo dia 19, sobre as prerrogativas do advogado no exercício da profissão. O evento acontecerá no auditório do EVA Unipê, localizado na Rodovia BR-230,km 22, s/n, Água Fria, João Pessoa (PB), das 9h00 às 11h00 e das 19h00 às 21h00.
O projeto faz parte das atividades do projeto “Prerrogativas nas Faculdades”, que consiste em ministrar palestras acerca das prerrogativas dos advogados para os alunos do 9º e 10º período de cursos de Direito de universidades e faculdades do Estado.
O presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, Allysson Fortuna, destacou que o projeto foi idealizado com o objetivo de levar às instituições de ensino uma mudança de mentalidade e de comportamento social em relação às prerrogativas. “É desanimador o quadro que vivemos e quem pode mudar isso são os estudantes, pois sabemos que dessas salas de aula sairão muitos advogados, juízes, promotores, delegados e servidores”, afirmou.
A palestra terá certificação de 5 horas/aula emitida pela ESA-PB e as inscrições estão sendo feitas na coordenação do curso de Direito do Unipê.
Confira abaixo os palestrantes:

Comments