A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, a morte do advogado e ex-vereador de João Pessoa, Heraldo Teixeira de Carvalho, 74 anos, ocorrida na noite dessa quarta-feira (15), em um hospital da Capital.
Em outubro, Heraldo havia informado pelas redes sociais que tinha se submetido a uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pulmão, mas passava bem. A causa da morte não foi informada pela família.
O advogado está sendo velado no Crematório Caminho da Paz, localizado na BR-230, KM 12, Loteamento Nossa Senhora da Conceição, em Cabedelo. O corpo vai ser cremado às 16h.
Natural da capital paraibana, Heraldo Teixeira foi vereador de João Pessoa pelo PPB de 1997 a 2000 e foi candidato a vereador pelo PMDB nas eleições de 2016. Formado em direito, Heraldo Teixeira autou como advogado e consultor jurídico em escritório próprio. Ele também foi vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e gerente do Banco do Estado da Paraíba por cinco anos. Heraldo Teixeira deixa esposa, filhos e netos.
O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem a disposição da família neste momento de dor. Paulo Maia ressalta também que a morte de Heraldo representa uma grande perda para a advocacia paraibana.
Comments