OAB-PB lamenta morte do advogado Afrânio Aragão
- cristianoteixeira76
- 30 de out.
- 1 min de leitura

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado, professor e procurador aposentado, Afrânio Aragão, ocorrido na manhã desta quinta-feira (30), em João Pessoa.
Afrânio Aragão foi também integrante do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-PB e deixa um legado de compromisso ético, competência e amor pela profissão, sendo exemplo para colegas e inspiração para as novas gerações de advogados e advogadas.
O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, presta condolências aos familiares e amigos do advogado neste momento de irreparável perda. Ele também coloca a OAB-PB à disposição da família.
"Afrânio Aragão foi grande advogado, com a vida dedicada a advocacia, com zelo, competência e ética. Deixa um legado para todos. A OAB-PB, em nome de toda a advocacia paraibana, manifesta sua solidariedade e profundo pesar aos familiares, amigos e colegas enlutados, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor e saudade", afirmou Harrison Targino.




Comentários