top of page

OAB-PB firma convênio com Zarinha e advogados, servidores da Ordem e familiares terão descontos de a

  • Foto do escritor: OAB-PB
    OAB-PB
  • 3 de nov. de 2017
  • 1 min de leitura

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), firmou convênio, nesta sexta-feira (03), com o Zarinha Centro de Cultura e advogados e familiares terão descontos de 10% em cursos presenciais e 20% no ensino a distância. Os descontos também serão estendidos a servidores da OAB-PB e dependentes.

Durante a assinatura do convênio, o diretor do Zarinha, Francisco Antônio Fernandes Silva, agradeceu a OAB-PB pela parceria.

Já o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressaltou a importância da valorização da língua portuguesa para o bom desempenho do trabalho dos advogados. “A OAB-PB fica muita feliz com essa parceria, com esse convênio, uma vez que a OAB-PB também procura capacita e qualificar seus quadros de acordo com a língua vernácula, com a língua pátria. Com o Zarinha nós vamos conseguir essa importante conquista”, afirmou o presidente.

CONFIRA OS CURSOS NOS LINKS ABAIXO

Comments


bottom of page