top of page

OAB-PB entrega reforma e ampliação da Subseção de Patos

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção de Patos, Paulo César Medeiros, entregaram, na noite dessa quinta-feira (20), a reforma e ampliação do prédio sede da Subseção, que apresentava até riscos de desabamento devido a problemas estruturais, mas foi completamente remodelada.

Paulo Maia destaca que depois de muita luta a Seccional e a OAB de Patos conseguiram com o Conselho Federal os recursos necessários para obra, que deu uma cara nova a Subseção, com mais salas, mais banheiros, estacionamento e o meu primeiro escritório, que permitirá aos jovens advogados atenderem seus clientes dentro do espaço da OAB.

“A Subseção passou por uma grande reforma e ampliação de seus espaços para possibilitar mais dignidade ao trabalho da advocacia e a sociedade civil de Patos. Está de parabéns a diretoria da Subseção por essa grande conquista”, afirmou.

Já o presidente da Subseção, Paulo Medeiros, ressaltou a importância da obra para atender melhor aos advogados da região e o público em geral, que buscam os serviços da Instituição. “É uma satisfação estar entregando essa reforma e ampliação. Isso é um compromisso cumprido pela Seccional e é também um compromisso nosso cumprido com a advocacia de Patos e região. Tenho certeza que essa reforma irá beneficiar toda a advocacia paraibana e patoense”, afirmou.

Paulo falou ainda da importância da Subseção para dar apoio aos advogados de Patos e região, bem como poder contribuir com a formação dos novatos na ordem.

“Nós agora temos um auditório, onde a Escola Superior de Advocacia poderá ministrar cursos e capacitações para aperfeiçoar a atividade dos advogados. Nós também colocamos em prática o Projeto Primeiro Escritório, onde nós disponibilizamos um espaço para os advogados que estão iniciando, onde eles poderão atuar e receber os seus primeiros clientes”, destacou Paulo Medeiros.

0 visualização

Comments


bottom of page