top of page

OAB-PB, APAPREV e IBDP debatem Fórum Interinstitucional Previdenciário da Paraíba




Na última segunda-feira, 03, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), a Associação Paraibana dos Advogados Previdenciaristas (APAPREV), e o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) estiveram em reunião virtual com toda a advocacia previdenciária do Estado da Paraíba tratando de demandas para discussão no Fórum Interinstitucional Previdenciário da Paraíba.


Para o diretor da APAPREV/PB, Alysson Fortuna, a assembleia extraordinária foi muito importante para ouvir a advocacia previdenciária paraibana e poder levar ao Fórum interinstitucional as ideias para aprimorar nos processos judiciais.


Já a conselheira estadual e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, a. Jullyanna Viégas, enfatizou "a importância dos encontros para dialogar com a Advocacia Previdenciária e assim ter a efetivação de uma justiça mais célere e que atenda a toda a advocacia".


O advogado Paulo Rolim, diretor da Comissão  de Direito Previdenciário da OAB-PB, ficou muito satisfeito com a construção coletiva de ideias.

Commentaires


bottom of page