top of page

MPT busca sugestões da OAB-PB para aprimorar funcionamento

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (15), com o vice-procurador geral do Ministério Público do Trabalho (MPT), Luíz Eduardo Borjat; a procuradora e assessora do vice-procurador, Daniela Varandas, e Procurador Chefe do MPT13, Carlos Eduardo de Azevedo Lima, na sede do órgão, localizada na avenida Almirante Barroso, no centro de João Pessoa.

Luíz Eduardo Borjat explicou que está visitando todos os estados onde o MPT tem representação regional, porque o está num processo interno de reavaliação, reinvenção da forma de atuação. “Temos muitos desafios e para aprimorarmos nossa forma de atuação precisamos dialogar com os órgãos que no dia a dia convivem com a gente. Nosso objetivo é receber sugestões de como podemos melhorar”, afirmou Luíz Eduardo Borjat.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, por sua vez, elogiou o MPT por esse processo de escuta e acolhida das entidades que compõem esse sistema de Justiça. “Está de parabéns o Ministério Publico do Trabalho por essa iniciativa missionária, de palmilhar o território para poder se reinventar”, declarou.

1 visualização

Comments


bottom of page