Marina Gadelha, Alfredo Rangel e Edward Johnson assumirão titularidade no Conselho Federal da OAB

Os Conselheiros Federais da Paraíba na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB): Bruno Veloso, Delosmar Mendonça e Rogério Varela, eleitos para o triênio 2016/2018, apresentaram pedido de licença, no período de 15 de maio a 1º de setembro de 2016, no Conselho Federa da OAB em Brasília (DF).

Com o afastamento dos titulares, os Conselheiros Federais suplentes da Paraíba: Marina Motta Benevides Gadelha, Alfredo Rangel Ribeiro e Edward Johnson Gonçalves de Abrantes ficarão na titularidade do Conselho Federal por quase quatro meses.

O ofício da OAB-PB indicando a mudança já foi protocolado na sede do Conselho Federal em Brasília.

1 visualização