Inscrições abertas para a 4ª edição do evento internacional Global Legal Hackathon; participe




Entre os dias 25 e 27 de março, Recife será uma das cidades-sedes da 4ª edição do Global Legal Hackathon. Esta é uma competição voltada para a busca de projetos tecnológicos desenvolvidos em prol do Direito e do acesso à justiça. O evento internacional terá como anfitrião na capital pernambucana o advogado Ticiano Gadêlha, especialista em Propriedade Intelectual.


Em um final de semana, profissionais e estudantes de Direito, Tecnologia, Designer, Negócios, além de empreendedores, participam da primeira rodada, que acontecerá no Sebrae Lab, da Ilha do Leite. As iniciativas classificadas serão analisadas na semifinal internacional.


Os escolhidos, seguem para a final, que poderá acontecer em Londres ou Nova Iorque, com participações dos finalistas de forma presencial ou virtual, dependendo da pandemia do Covid-19. Na primeira rodada, os projetos poderão ser apresentados em português, nas rodadas seguintes, todo o material deverá ser apresentado em inglês.


“Esta é uma maratona internacional muito importante para a área jurídica, pois pessoas do mundo inteiro se unem para criar soluções e empresas que vão revolucionar a forma como operamos o Direito no Brasil e no mundo”, afirmou Ticiano Gadêlha. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, de forma gratuita, clicando AQUI

114 visualizações