top of page

Em nota, OAB repudia ataques de cliente a advogada de Monte Horebe

Atualizado: 7 de jun. de 2021


A Subseção da OAB de Cajazeiras, por meio do seu presidente Ednelton Helejone Bento Pereira, divulgou nota, neste sábado (05), em defesa da advogada Hionara Saraiva de Miranda, que está sofrendo ataques difamatórios por um cliente.


Na nota, a OAB ressalta que inexiste qualquer procedimento ou representação junto a OAB/PB que possa desabonar a conduta da Dra. Hionara Saraiva de Miranda, sendo de conhecimento de todos da diretoria da Subseção a posição destacada da advogada, sempre pautando seus procedimentos de forma ética e em defesa dos direitos e garantias de seus constituintes.


“Execramos a atitude insultuosa explanada pelo ocasionador dos atos difamatórios e que tentam macular e desvirtuar a postura ética da Dra. Hionara Saraiva de Miranda ou de qualquer outro advogado, sem oportunização dos preceitos constitucionais do contraditório e da ampla defesa, salvo as disposições legais existentes. A OAB Cajazeiras manifesta total repúdio aos comentários proferidos, alertando a sociedade que atos como esse não serão tolerados,”, diz trecho da nota.


“Informamos, por fim, que nos encontramos à disposição da Advogada ofendida para o auxílio e manejo das ações que entender necessário, ressaltando que os prejulgamentos devem ser tolhidos, prevalecendo sempre a solidariedade e o respeito ao próximo”, acrescenta.


Confira a nota na integra clicando AQUI

201 visualizações
bottom of page