top of page

Delegação da OAB Paraíba participará da XXIII Conad e Seccional dará apoio aos congressistas paraiba

Com o tema “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania”, a XXIII Conferência Nacional da Advocacia (Conad) será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, na cidade de São Paulo. A comitiva da OAB Paraíba será liderada pelo presidente da Seccional, Paulo Maia. São esperados dezenas de milhares de participantes, que irão ao Pavilhão de Exposições Anhembi para acompanhar 40 painéis e diversas atividades paralelas.

Serão 200 palestrantes e 40 paineis de debates. O portal do encontro, um dos maiores eventos jurídicos do mundo, está no ar, clique AQUI e veja. No site, o interessado em participar da conferência encontrará todas as informações importantes, instruções para inscrição, pacotes de viagem e notícias.

Durante a Conferência, a OAB-PB contará com uma equipe para dar apoio e suporte aos congressistas paraibanos, informações referentes à programação e todos os serviços relacionados à CONAD poderão ser obtidos através do telefone (83) 98897-4759.

Também será realizada uma cobertura especial da participação da delegação paraibana e dos principais eventos que estarão acontecendo na Conferência através das redes sociais e portal da OAB Paraíba.

A Conad também contará com uma área de estandes de grande estrutura para congregar a todos os participantes durante os dias da Conferência. O espaço contemplará uma grande variedade de expositores, dentre eles, o estande Nordeste, que terá a participação da OAB-PB. O estande terá um espaço amplo, confortável e bonito que contará com uma programação de apresentações culturais, shows, sorteio e distribuição de brindes, lançamentos de livro, exposição de artesanato e produtos da Paraíba e dos outros estados nordestinos.

Estrutura

A XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira será realizada no Pavilhão de Exposições Anhembi, em área de 60 mil metros quadrados. A cidade conta com diversos atrativos, como 4 aeroportos e 3 terminais rodoviários, facilitando o acesso dos advogados a São Paulo, assim como a intensa vida cultural, com museus, parques, teatros e gastronomia.

As conferências são um espaço de reflexão sobre questões que envolvem a profissão, proporcionando o acompanhamento da evolução do direito brasileiro e sua relação com temáticas que se destacam no cenário político-social do país. A primeira aconteceu em 1958 e, ao longo de 59 anos, a Ordem promoveu 22 Conferências Nacionais da Advocacia.

1 visualização

Comments


bottom of page