top of page

Comissões da OAB-PB solicitam melhorias no 4°Juizado Especial Cível de João Pessoa

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), representada pelas Comissões de Defesa das Prerrogativas e do Juizado Especial, se reuniu com a magistrada titular do 4° Juizado Especial Cível de João Pessoa, Virgínia Gaudêncio, para apresenta algumas reclamações e dificuldades que os advogados vem enfrentando naquela unidade judiciária.

Na ocasião, foram tratados assuntos acerca da necessidade da presença do juiz leigo nas audiências UNAS, melhoria no atendimento aos advogados no balcão da secretaria, comunicabilidade dos advogados com a juíza e assessores e a morosidade na tramitação dos processos.

“Consideramos a reunião muito proveitosa, tendo em vista que a magistrada se mostrou muito interessada em acatar as sugestões levantadas pela OAB, se comprometendo a averiguar e melhorar todos os pontos levantados”, ponderou a ouvidora Larissa Bonates Souto.

Na oportunidade, a magistrada ainda elogiou a atuação das comissões aduzindo que a união de forças beneficiaria o jurisdicionado, mas também, elencou algumas dificuldades que o juizado enfrenta.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da Comissão de Prerrogativas, Allyson Fortuna, a ouvidora Larissa Bonates Souto, os membros Talles Césare, Josineide Lima, Pedro Henrique; o presidente da comissão do Juizado Especial, Humberto, bem como a juíza titular Virgínia Gaudêncio e sua Assessora Ana Cristina.

1 visualização
bottom of page