Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente lança cartilha sobre adoção

A Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), lançou cartilha sobre o instituto da adoção.

“A presente cartilha é fruto do olhar carinhoso e profundo que existe na possibilidade de formação de novas famílias. Crianças e  adolescentes precisam viver em família. Elas merecem ser amadas e esperam ser amadas. O desejo é que a leitura desse material traga clareza e luz ao seu coração”, explicou Michelli Lima dos Santos Ferrari, presidente da Comissão.

Michelli acrescenta que a Comissão tem o objetivo de promover e fomentar o aprimoramento científico e a cultura jurídica do segmento; estabelecer diálogo permanente envolvendo os direitos das crianças e adolescente, bem como violações desses, seja no ambiente forense ou fora dele; atuar, respeitada a competência da Comissão de Prerrogativas, na defesa e valorização da advocacia; desenvolver, divulgar, apoiar e promover políticas sociais de valorização ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Confira a cartilha clicando AQUI

#MichelleFerrari #OABPB

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png