Comissão do Idoso discute planejamento e parcerias com outras comissões da OAB-PB

A Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, na tarde dessa quarta-feira (30), na sede da OAB-PB, para discutir o planejamento da comissão para o restante do ano.

Segundo a presidente, Angélica Gurgel Bello Butrus, na oportunidade foi discutida a necessidade de parcerias entre as comissões dentro da OAB-PB. “Assim, poderemos juntos atingir o maior número de pessoas, cumprindo assim a função social da OAB”, afirmou.

Angélica Butrus disse também que na reunião foi tratado também sobre o evento do dia do idoso, que é comemorado no dia primeiro de outubro. “Outro tema abordado foi o projeto pra arrecadação de materiais de enfermaria para instituições de longa permanência e de caráter permanente, nas farmácias da Capital e interior”, completou.

Por fim, foi discutido o agendamento de uma audiência, através da presidência da OAB-PB, com a promotora da Curadoria do idoso, para discutir questões referentes ao direito e prioridades dos idosos no Estado.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png