Comissão de Justiça Restaurativa da OAB-PB participa da I Capacitação para Agentes de Controle Urban

A Comissão de Justiça Restaurativa da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraiba (OAB-PB), em parceria com o Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos da Universidade Federal da Para[iba (UFPB), participou, na última terça feira (12), no Auditório da sede dos Correios no bairro do Cristo, da I Capacitação para Agentes de Controle Urbano (SEDURB ).

Na oportunidade, foi abordando a temática da Justiça Restaurativa e Educação em Direitos Humanos e a prática da Comunicação não violenta em espaços urbanos, com o intuito de difundir a cultura de paz e não violência nos vários segmentos da sociedade civil.

De acordo com a professora, palestrante do evento e membro da Comissão, Nazaré Zenaide, “é imprescindível levar a Justiça Restaurativa aos vários seguimentos institucionais, tecendo redes socioassitenciais que atuem na transformação de conflitos de modo pacífico.

Além de Nazaré Zenaide, participaram do evento os membros Djamere Braga, Tâmisa Silva, Suyane Queiroga, Janaina Barbosa e Cynthia Moreira.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png