Comissão de Esportes da OAB-PB realizará campeonato na Semana do Jurista em Campina Grande
- OAB-PB
- 30 de jun. de 2016
- 1 min de leitura
Com o objetivo de incentivar a prática desportiva, a Comissão de Esportes Lazer e Turismo (CELT) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, no próximo mês de agosto, o Campeonato Estadual de Esportes dos Advogados da Paraíba na cidade de Campina Grande, dentro das atividades da semana do jurista.
O presidente da Comissão, Franciclaudio Rodrigues, a decisão de levar a competição para Campina foi tomada na última terça-feira (28), durante reunião na Subseção da OAB da cidade. Ele acrescentou que o deslocamento está dentro processo de interiorização das atividades da OAB-PB.
Além de Franciclaudio, participaram da reunião: o presidente da Subseção de Campina Grande, Jairo de Oliveira Souza, o residente da Comissão de Esportes da Subseção de Campina Grande, Xavier, e membros Altamar e Hotemis.
Em breve serão divulgadas e abertas as inscrições do campeonato no site da OAB-PB.
Comments