top of page

Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB inicia Semana Gratuita de palestras




A Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), deu início nessa segunda-feira (18), a Semana Gratuita de Direito Previdenciário, que será realizado até a próxima sexta-feira (22) pelo zoom. O evento terá certificação pela Escola Superior da Advocacia (ESA-PB).



A abertura do evento contou com a presença do Presidente da OAB-PB, Harisson Targino; e da secretária-geral adjunta, Larissa Bonates.


Importante registrar que na primeira noite de evento as inscrições se esgotaram bem antes do início e contou com a presença de advogados e advogadas de toda a Paraíba.



A presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Conselheira Estadual da OAB-PB, Jullyanna Viégas, enfatizou que foi a primeira vez na história da OAB, que o evento de Direito Previdenciário tem três palestrantes mulheres, tendo a presença de Dra. Isabela Siqueira, advogada da Paraíba, Dra. Shynaide Mafre, advogada de Pernambuco, e Dra. Marly Marcal, advogada de Goiás.



"Todas as palestrantes são advogadas, professoras e escritoras e abordaram temas importantes para a advocacia previdenciária, a exemplo de Revisão de Benefício Indeferido no RGPS, Acidentes de Trabalho e seus efeitos nos benefícios previdenciários e Benefícios por Incapacidade", destacou Jullyanna Viégas.

Kommentare


bottom of page